Logo

TJ-AL (Prova Comentada)

Gabarito preliminar oficial totalmente comentado pela

Equipe Mege.

                 

 

O presente material foi preparado pela Equipe Mege imediatamente após a divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do TJ-AL. O intuito é auxiliar nossos alunos e seguidores na elaboração de recursos e possibilitar também a revisão de temas cobrados no certame em formato conclusivo. Trata-se de versão preliminar elaborada com as finalidades informadas e concluída por nosso time específico para 1ª fase de magistratura estadual, sem maiores pretensões de aprofundamento e trabalho editorial neste momento com foco no apoio concurseiro.

 

Nas questões que identificamos como antecipadas, consideramos especialmente o conteúdo da turma de reta final TJ-AL, com destaque para o que foi abordado em rodada, simulados, selecionado para Vade Mege. Tal apuração é feita com a devida celeridade e pode não contar com a menção de todos os conteúdos abordados na turma e exigidos na prova. De todo modo, é um ótimo parâmetro para que o aluno perceba o conteúdo abordado em seu curso fielmente representado na hora do seu desafio oficial.

 

Até 11/10/2019 (sexta-feira), de acordo com o site “olhonavaga.com” (com 2.655 notas cadastradas), a nota de corte para ampla concorrência seguia estimada em 79 pontos, mas esteve por um bom período em 76 (sendo esta uma zona de grande possibilidade de aprovação: 76-79). Para fins de parâmetro de desempenho, a nota média registrada no site pelos candidatos é de 63 pontos.

 

Após análise de todas as questões por nosso corpo docente, consideramos 4 (quatro) como passíveis de anulação, com a numeração de acordo com o tipo de prova analisada por nossa equipe apresentada na sequência: 1 (uma) de Direito da Criança e do Adolescente, 1 (uma) de Penal, 1 (uma) de Eleitoral e 1 (uma) de Tributário (questões 40, 47, 70 e 83).

 

Aos alunos do TJ-AL (Reta Final), pedimos que não deixem de reler os conteúdos das rodadas com temas antecipados na prova. A melhor fixação será importante nos próximos desafios. Como perceberam, o estudo em sprint final foi revertido em pontos decisivos. Sempre acreditamos muito que, com o devido foco, é possível evoluir mesmo em menor prazo. Portanto, eis aqui o nosso extrato de conferência de pontuação com os devidos apontamentos! O respeito ao concurseiro demanda transparência de informações - um de nossos valores em cada atuação.

 

Nenhuma efetividade seria possível sem o apoio irrestrito de nosso corpo docente, que no TJ-AL, entre materiais, simulados, videoaulas e aulão de véspera, foi representado, com a devida especialização de atividades, pelos queridos mestres: Rafael Maia, Arnaldo Bruno Oliveira, Flávia Martins, Guilherme Andrade, Beatriz Fonteles, Edison Burlamaqui, Vanessa Pereira, Rafhael Nepomuceno, Raul Cabús, Jean Vilbert, Bruno Pinto, Edison Burlamaqui, Bárbara Saraiva, Vinícius Reis, Ronald Medeiros, Michael, Augusto Cezar, Domingos, Silvério Mota, Clarissa, Juliana e Fernanda Marinela.

Por fim, vale ressaltar que estamos com inscrições abertas para Turma de 2ª fase TJ-AL, onde contaremos com videoaulas, provas autorais e focadas no estilo esperado para o concurso, correções efetivamente personalizadas, material de apoio, preparação verticalizada em Humanística com o professor Rosângelo Miranda e coordenação geral do professor Luiz Otávio Rezende (Juiz do TJDFT; ex-examinador de certames para magistratura; e autor em Sentença Cível e Sentença Penal pela Editora Juspodivm), que será auxiliado por outros ex-examinadores de concursos públicos nas nossas correções de atividades. Tudo pensado para auxiliar nossos alunos na manutenção da liderança em aprovações também nas turmas de 2ª fase (com vagas limitadas!).

 

No último concurso, 33 (trinta e três) aprovados no TJ-AL estudaram ao nosso lado.

 

Inscrições, com preço promocional de lançamento, em:
www.mege.com.br/cursomege.

 

Bons estudos!
Atenciosamente,
Equipe Mege.

 

 

Preencha o formulário
para baixar o ebook

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.